Reinaldo

Na berlinda Atlético Goianiense não tem mais o direito de errar, sob pena de voltar a Série B

A fase quando é ruim tudo é motivo para críticas, mas desde os tempos de Marcelo Cabo, passando por Doriva e com João Paulo Sanchez, o Atlético Goianiense não tem jogado mal, só tem perdido em demasia, mas principalmente em Goiânia o time não merece todas as críticas e muito menos o menosprezo que tem recebido.

O Momento do Dragão é de refazer o planejamento para o segundo turno, uma vez que o campeonato até aqui é para ser esquecido, o rubronegro goiano precisa somar pontos nesta reta final de turno para não ver aumentar a distância entre ele e o primeiro fora da zona de rebaixamento, ai é preciso trazer um treinador com histórico de recuperação porque o clube vai precisar fazer um campeonato de recuperação no segundo turno, digno de título mesmo, se quiser se manter na série A do futebol brasileiro.

Walter que andou criticando o individualismo dos companheiros, até teve algum destaque no comando de ataque do Atlético, mas quando a fase é ruim até parece que a maior estrela do time esta jogando sozinho.

A recuperação do Dragão é possível, mas não há margem para erros, um algo mais por parte de todos ainda pode manter o sonho rubronegro de permanecer na série A. Enquanto a matemática permitir o torcedor do Atlético Goianiense pode continuar sonhando, pois tem muitos pontos ainda em disputa, basta acreditar que dá para sair desta situação.

Comentários

Atlético GO

Questão